Intermediário 1.4


Esses comentários e afins, acabaram por me atormentar completamente, causando uma enorme angústia, pois queria muito mudar o meu jeito, mas não conseguia.

OBSERVAÇÃO :

Desde o primeiro ano, em que eu já me sentia péssimo a isso tudo, eu já tentava me mudar, mas parece que durante o tempo em que eu tentava obter êxito com isso só fui acumulando mais e mais, ocasionando em algo mais forte, a depressão.
Com essa angústia  “A MIL” , eu me forçava ainda mais do que antes. Esse forçar que eu estou falando é de por exemplo:
estou quieto no meu lugar durante a aula com o professor explicando ou com alguma atividade para fazer, até ai eu me sinto calmo mesmo se estiver várias outras pessoas conversando, a partir do momento em que (por exemplo) não há nenhuma outra atividade para se fazer, ou seja, agora é o momento de CONVERSAR, pronto eu já me descontrolo interiormente e por consequência disso é eu começar a querer puxar assunto ou qualquer coisa com quem está ao meu lado, ou entrar de alguma forma em uma conversa já iniciada. Isso era muito ruim para mim, pois eu tinha muita vergonha de entrar em uma conversa (todos se concentrariam em mim) ou se eu tentasse iniciar uma , ela acabaria em menos de 10 segundos se dependesse só de mim porque simplesmente não vêm nada na minha cabeça para uma conversa, por mais simples que seja o assunto, eu só iria dar respostas curtas e diretas. Quando eu iniciava um bate-papo, no meio dele, eu me sentia desinteressado pelo assunto, 99% das vezes foi assim, e também quando se aplica quando ficava na roda dos meus amigos e ouvia suas conversas, devido a isso não sentia vontade de falar nada, apesar de que eu queria muito estar participando dela (mesmo que estivesse interessado não me viria nada na cabeça para argumentar). Há também aquelas clássicas perguntas fáceis de se fazer para se iniciar uma, o problema era que se eu fosse fazer isso, eu me sentiria um fingido. As pessoas conversando em minha volta me incomodava, eu ficava imaginando coisas que os outros deviam pensar  de mim sendo que só eu estaria quieto sem conversar enquanto os outros estavam se enturmando. Em uma roda de amigos, me sinto obrigado a me interagir. Evitava de sair de casa porque se eu visse grupos conversando, isso me deixava triste. Eu queria agir com eles do mesmo jeito que eu ajo em casa, mas não obtinha sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário